
Eu tava procurando essa foto pra falar rapidamente hoje, no último #tbt de 2022. O assunto não poderia ser diferente: despedidas.
Na terça, com a publicação do último episódio da primeira temporada do #PodcastParenta , encerrei mais um capítulo importante da minha trajetória aqui nesse plano: registrar a minha ancestralidade.
Essa semana me despedi de um companheiro de madrugadas, pesquisas, aprendizados, cuidados e viagens que me acompanhou nos últimos meses me tirando da zona de conforto e me levando a lugares que nunca tinha visitado antes.
Cada episódio foi uma viagem à eras e locais diferentes, foram mergulhos pra dentro da história e das histórias para poder compartilhar, sob minha humilde ótica, os aspectos das questões que nos atravessam.
Cada troca foi importante demais pro meu crescimento pessoal e aprendizado enquanto ser humano. Mas esse post não é sobre mim. Eu queria agradecer a você que ouviu as pessoas que por aqui passaram e que se permitiu crescer um pouco mais com as trocas. Foi pra isso que ele foi concebido: fortalecer o meu Povo.
Em algum momento de 2023, o #PodcastParenta vai voltar. Por hora, vou deixar fechados os programas de edição e voltar a atenção do tempo que dediquei ao podcast aos livros, que voltaram a ser minha segunda paixão.
Eu preciso demais registrar um agradecimento especial a quem acreditou e emprestou a voz e a sabedoria para fazer com que isso acontecesse. Essas pessoas são:
@afroestima2
@psi.kwanzatena
@jairopereiraoficial
@advoafro
@kattiiusciaribeiro
@daninunes.rj
@liteafroinfantil
@mirasillva
@pretaboainfluencer
@pretaletrada
@heraldodedeus
@__eitapreta
E queria agradecer à @tatinha.carvalho , que segurou as pontas pra que eu pudesse produzir esse conteúdo e a você que me emprestou o seu tempo e seus ouvidos e confiou nessas trocas.
Muito obrigado!
Ano que vem tem mais.
Bora pra mais uma?

Diego Silva
Homem Preto não retinto;
Esposo de Tatiane e
Pai de Benjamin e Aurora.
Ouça podcast [parenta].
Deixe um comentário