
E talvez ele também não passe dos 33.
Jesus, pra mim foi um maluco galeroso, que andou entre os v1ados, as s4patão, as put4s e os b4andidos. Deu um rolê no Egito e aprendeu uns paranauês sinistros de cura,
voltou e ajudou os mais necessitados. Deixou uma galera chateada porque chegou onde o Estado não chegava e propôs dignidade. Morreu como exemplo de que nenhuma revolução é feita sem mártires.
O restante é roteiro de Hollywood e efeito especial.
25 de dezembro era quando se comemorava o Solstício de inverno, uma “festa pagã” do Deus Sol e Constantino, pra não mexer na agenda, puxou o nascimento do dito cujo pra esse dia. Se o tempo cronológico estiver certo, Herodes, que reinava enquanto Jesus foi m0rto, morreu em 4 a.C. e isso significa que o cara(Jesus) nasceu pelo menos 37 anos antes dele mesmo 😁.
Quero dizer que você deve abandonar todas as sua crenças? Nem f*dendo. Quero só dizer que essa data tão significativa e que mexe com tanta coisa na gente, pode nem ter acontecido. Vi aqui muita gente comentando como conseguiu ressignificar essa data, que traz boas e más recordações. Ainda não foi a minha vez, quem sabe na próxima? Mas como prometi à @tatinha.carvalho, vou me esforçar mais pelas crias. Mas é isso…
Que a gente possa dar o significado que quiser a mais um dia do ano, ainda que doa em alguns lugares que a gente não sabe explicar direito, o mais importante é que estamos vivos pra sentir. No fim das contas, o 25 de dezembro é o que temos pra hoje.
#masculinidade#mascuminidadenegra#masculinidadepreta#paternidade#paternidadepreta#filhos
#conteudopreto


Deixe um comentário