
Recentemente recebi um post de um canal grande que falava sobre a necessidade de se exaltar os homens PR3T0S que advogam pela família (era basicamente esse o tema) .
Me surpreendeu demais a quantidade de mulheres PR3TAS dizendo que não deveria ser exaltado por estar fazendo o mínimo. Muita gente usando suas histórias particulares para DEFINIR uma abordagem para o tema.
Num instante o post virou sobre os pais que abandonam, não se envolvem ou subvertem essa proposta.
Oras, esse é o plano colonial perfeito. Um total de 0 representantes da branquitude precisou ir lá falar mal do homem PR3T0 que contrariou as estatísticas de M0RTE, SU1C1dio, encarceramento em massa, víci0s e V1OLÊNCI4.
O primeiro abandono é o de si próprio e quanto a esse, te garanto que precisamos lutar diariamente. E outra: quem foi que disse que isso era sobre competição? Ahh. Já sei: aquele um feminismo que não enxerga homens PR3T0S.
Nunca é sobre competição.
MAIS UMA SEGUNDA QUE VENHO AQUI EXPLICAR O PORQUÊ DO MEU CONTEÚDO SER RACIALIZADO. Por que? Porque por onde quer que a minha narrativa de presença e afeto passe, sempre vai ter alguém pra dizer: ” O seu lugar não é aqui.

Diego Silva
Homem Preto não retinto;
Esposo de Tatiane e
Pai de Benjamin e Aurora.
Ouça podcast [parenta].
Deixe um comentário