O meu rosto vai aparecer aqui muitas vezes para lembrar que esse é um perfil de um homen PR3T0 que busca outros pares.
Não vai ser nessa geração que as masculinidades PR3T45 vão ser revolucionadas, que a paternidade PR3T4 vai ser mudada e que aprenderemos a tratar os nossos filhos de maneira digna (eu não consigo fazer isso o tempo todo). O trampo aqui é pro futuro.
A minha presença aqui é para dizer aos meus irmãos que é mesmo difícil abraçar a paternidade e que ela vai dilacerar a gente por completo. É pra dizer que eu sei como é difícil e eu não estou do outro lado dessa tal desconstrução, estou na mesma trincheira.
A real do que eu quero fazer aqui é pedir a ajuda dos meus iguais (pais PR3T05) pra gente fazer isso juntos porque eu não dou conta só.
Ninguém está aqui pra ensinar nada ou criar fórmulas de “como ser pai”. Eu preciso da sua ajuda, meu Irmão. Não cabe às nossas companheiras nós ensinar a lidar com os nossos B.O.s. Elas podem nos acolher, mas esse é um corre nosso e você sabe.
Eu estou aqui, nós estamos aqui pra fazer isso acontecer juntos. A gente precisa se tocar, se encostar, se acolher. O plano de acabar com a Gente já existe. Precisamos consolidar o nosso de permanecer.
Bora pra mais uma?

Diego Silva
Homem Preto não retinto;
Esposo de Tatiane e
Pai de Benjamin e Aurora.
Ouça podcast [parenta].

Deixe um comentário